sexta-feira, 11 de abril de 2014

uniformes japones e conversinha


Oie minna  o/ como vao voces?

Finalmente eu consegui (eu nao estava nem tentando) colocar a assinatura no blog *fiquei muito feliz* >_< . O que voces acharam ??  Perceberam que eu e a mikan chan estamos de coroa? rsrs somos hime-sama se curvem aos nosso pes * brinks* *3*.
Eu realmente nao havia planejado postar nada, mas me deu vontade. Entao vamos que vamos . Sera um post bem pequeno , apenas com algumas imagens do uniforme japones >_<
Sao muito lindos os uniformes japones * eu quero*

kawaii
lol uniforme muito lindo de marinheiro

olha outro aqui >_<
 

O uniforme feminino e o masculino >_<
Eu quero

Uniforme masculino muito lindo >_<

>_< lindo unoforme >_<


bem chique, né?

 
Muitos uniformes .


Qual voces mais gostaram ??
Eu de todos nyan, vale sim. ok! Sao todos muito lindos *3*




Nenhum comentário:

Postar um comentário