sábado, 19 de abril de 2014

Personagens de dez anos. Com qual voces se parecem??




Oie minna, como estao?
Decidi postar mais nesse blog, e vim com uma novidade.
Tive uma ideia, se voces gostarem eu continuo postando sobre o assunto. A ideia é postar sobre varios personagens, só que de um jeito diferente, postando os personagens por a idade em que eles tem quando começou o anime ou o manga, e falar um pouco sobre as personalidades deles.Depois  de voces conhecerem um pouco mais sobre eles, voces respondem um pergunta que se encontra no final do post.

Esse primeiro post, sera com as personagens que tem 10 anos. o proximo sera com os personagens masculinos de dez anos.


Sakura kinomoto:

Uma garota meiga e muito inocente, ela acredita muito facil nas pessoas, tanto é, que ela acredita nas mentiras que o yamazaki conta. Mas ela nao consegue ver que o shaoran esta apaixonado por ela, nem mesmo quando ele, tantas vezes tentou se declarar.Ela quer proteger os amigas e as pessoas da cidade das cartas clow.
Ela briga muito com seu irmão, mas ama muito ele
Ela é boa nos esportes. 
--------------------------------------------------------
 

Mikan sakura:

Mikan-chan é uma menina totalmente ao contrario da sakurinha, a nao ser por nao perceber que o ruka e o natsume gosta dela. 
Ela gosta muito de sua amiga hotaru, tanto é, que ela viajou para tokyo apenas para ve-la novamente.
Mesmo ela nao sendo inteligente, ela tem uma personalidade encantadora, que faz com que todos passem a gostar dela (ou pelo menos quase). Ela aos poucos fez natsume mudar, e tambem mudou o mundo de todos que estav

==============================

tomoyo daidouji:

Tomoyo é um menina bastante inteligente, e percebe as coisas facilmente. Ela é uma otima costureira e gosta muito de cameras, sendo o seu passatempo preferido filmar a sakura enquanto captura as cartas clow.
Ela é a primeira a perceber que o shaoran gosta da sakura ( depois dele é claro), ela até mesmo da conselho a ele. 
=======================

 

Imai hotaru: 

Hotaru realmente é uma garota fria, que nao demonstra amor por sua melhor amiga, a mikan. Mas ela assim como a tomoyo percebe que existe alguem gostando de sua melhor amiga. 
Hotaru diferentemente de tomoyo , tem ciumes de sua amiga e nao deixa que o garoto chegue muito perto da dua amiga ( é muito engraçado as partes em que a hotaru fica no meio da mikan e do ruka rsrs). 
Hotaru tem um amor dificil de se entender...
===========================

Meiling 

Meiling gosta muito do shaoran. No inicio ela nao gostava da sakura, mas quando ela percebe que a sakura gostava do yukito ela para de se importar tanto. Mas, mais tarde quando shaora diz que gosta da sakura, e como no trato deles, eles terminam . Depois, no filme, meiling ja nao tem mais o mesmo sentimento que tinha por shaoran, e ela agora junto com tomoyo, ajuda o lindo casal ficar finalmente junto.

============================

 

 

Sumire shouda:

Ela é a presidente do fan clube do natsume e ruka, ela gosta muito dos dois e nao suporta a mikan, mas aos poucos ela vai se tornando amiga dela.
A personalidade dela esta entre a da hotaru e da meiling.

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Entao...

 Resumindo as personalidades:
Uma garota meiga e inocente: Sakura kinomoto.
Animada e extrovertida: mikan sakura.
Amavel e inteligente: Tomoyo daidouji.
Inteligente e ciumenta: Hotaru imai
ciumenta (com o shaoran): meiling
Amavel(com quem gosta): cacheada

Agora que voces ja viram um pouco sobre as personagens, agora é a hora de responder a seguinte pergunta, de acordo com a sua idade:
  •  com qual personagem(ns) voce se parece mais ? ( para quem tem 10 anos)., ou;
  • Com qual personagem voce se parecia mais quando tinha 10 anos .?
 Como eu ja tenho mais de dez ano ( bem mais) eu irei responder a segunda pergunta. Eu acho que eu me parecia mais com a sakura kinomoto quando tinha dez anos, a nao ser pelo fato de ser boas no esportes e alguns outros.

E voces??

2 comentários:

  1. tenho 12 mas vou responder a primeira hehe(minha personalidade não mudou muito
    XD)bem eu me pareço mais com a...não...peraí...bem...(qual será?)acho que um pouquinho de todas(QUE????) é isso mesmo que você leu, de fato eu sou um pouco meiga e inocente,Animada e extrovertida,Amavel e inteligente,Ciumenta(nem tanto)
    não coloquei todas por q to com preguiça hehe ^u^
    acho que é só isso bjss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Eu acho que tambem tenho um pouco de todas, mas ainda acho que me pareço(ou parecia) mais com a sakura kinomoto.

      bjss

      Excluir