sábado, 17 de agosto de 2013

gakuen alice--ADORO



olá minna sou eu mikan-chan,hoje eu vim falar sobre o meu mangá até então favorito que é ...
que é...que é...tá parei ele é gakuen alice um mangá bem divertido,com romance e drama
agora vamos a história:


Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico, Romance, Vida escolar, Shoujo, Sobrenatural, Tragédia
Autora: Higuchi Tachibana
Volumes: 30
onde assistir o anime online: no animeq 
onde ler o mangá:toshi wa yume (no toshi wa yume é fazendo download mais vale a pena afinal eles fazem um ótimo trabalho e já traduziram até o capitulo 70)



Sinopse: Mikan Sakura e Hotaru Imai são melhores amigas e moram em uma cidade do interior, tudo ia bem na vida delas até que um dia Mikan recebe uma carta de hotaru dizendo que ela estudaria de em Tókio e que partiria naquela manhã.Mikan sai correndo desesperada com a esperança de achar a sua amiga que lhe reconforta prometendo que voltaria nas férias. Passado alguns meses, Hotaru não dá as caras, apenas envia um cartão postal pedindo friamente que lhe mande melancias.Mikan muito triste e abalada decide esquecer sua amiga, até que suas colegas de classe comentam que ela foi para uma tal de "Academia Alice" para gênios, onde as cartas dos alunos são censuradas e não é permitido a saída nem nas férias. Para completar, ela ouve sem querer o velho diretor agradecendo a mãe de sua amiga, porque graças à remuneração recebida pelos pais de Hotaru a única escola da cidade não faliu.Então mikan decide ir para Tókio e encontrar sua amiga, mas ela logo descobre que as pessoas que são aceitas não são exatamente gênios.

 

 então era só isso minna eu espero que tenham gostado do post e que vejam esse maravilhoso mangá,eu assistir primeiro o anime que também é muito legal e não perde seu charme 
se bem que tem muito poucos episódios e não chega na metade do mangá.
eu gosto muito das parte do triângulo amoroso:ruka-pyon--mikan--natsume
é tão legal quando o natsume fica com cíumes da mikan com o ruka ou até com outras pessoas.   






 

 

 

2 comentários:

  1. Puxa, eu queria tanto uma segunda temporada! Eu adorei tb o anime!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que não irá ter uma segunda temporada e isso é uma pena,
      bjss

      Excluir