terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu sou sakura kinomoto



Yoo minna!! Tudo bem com vocês??
Antes que eu comece a postar no blog eu irei me apresentar.
Eu sou sakura kinomoto( na verdade esse não é meu nome, se bem que  eu queria rsrs), vocês podem me chamar de sakura chan ou sa-chan, ok?
Eu sou uma da donas do blog Shoujo doki doki, eu tambem tenho outro blog que é o mega animes.
Eu amo animes e mangás shoujos, mahõ shoujo e shounen. Falando apenas dos shoujos, eu estou lendo os mangás de fruits basket, gakuen alice, hiyokoi e sugar soldier é assim que se escreve? e assistindo o anime de tsubasa chronicles.
Eu comecei a ler algumas fanfics nessas ultimas semanas , e acabei me viciando. Se vocês quiserem podem me recomendar fanfics u-u, só não sei se eu vou ler u-u to brincando rsrs ou não!
Amo personagens kawaiis e fofinhas, como a hiyori e a mikan chan u-u 
Se vocês quiserem podem mim recomendar  animes e mangás.
E espero que vocês adicionem o blog Shoujo Doki Doki aos favoritos ^_^
 
Não sei se faltou alguma coisa, mas se tiver depois eu posto, ok?
obrigadinha e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário