quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aniversario do blog~atrasado



Oi pudins, tudo bem com voces??
Voces estam muito oculpados, com os estudos, o trabalho ou alguma coisa?? sim?? nao?? Pois eu estava, por isso o meu sumiço por aqui ( eu estava com preguiça e um pouco oculpada* mikan falando) , assim como a mikan, eu tambem estava com um pouco de preguiça, mas acho que era mais amor doce que nao deixava eu postar ( e naruto * voz no fundo *0*). 
Mas o motivo de nos estarmos fazendo esse post , é que no dia 19 de julho foi o aniversario de criação do blog  e no dia 5 de agosto  foi o aniversario de primeira postagem no blog. E para comemorar, nos fizemos uma imagem de comemoração ( mas sakura-chan ja faz tanto tempo que o blog fez aniversario, entao porque esta postando so agora??* é porque nos nao tivemos tempo assism como eu falei, entao apenas nao se importem com isso ):



E tambem tem uma surpresinha que so revelaremos no proximo  post, entao morram de ansiedade MUAHAAHAAA. 

Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário